31 de mai. de 2011

Eu e a Colnago-Ferrari...

Vc viu esse post aqui,das bikes no leilão da Receita Federal...









Então,coloquei o post de manhã e de noite um amigo me liga...


- Amigo : Sabe a bike italiana Colnago-Ferrari que está no leilão e que vc colocou no blog???

- Eu : Sei,muito legal a bike,hein,quem será o felizardo que a comprou???

- Amigo : Então,a bike não é vermelha,é amarela e vem em um case...

- Ah tá...E daí????

- Daí que eu que comprei a bike,é minha agora...Só não sei se vendo ou fico com ela...
- Eu : ..........


Aí ontem essa bike foi me "visitar" em casa...Chegou no case,tudo certinho...


E quando abrimos o estojo,lá estava ela...Realmente é outro naipe de bike...


Bike comprada no leilão e nunca foi montada...Tá 0km....




Assinatura do Signore Colnago...Quadro de carbono feito a mão...




Esquece as chinesas...Essa é fabricada na Itália....


Série limitada...


Guidão,mesa,canote,etc...Tudo Colnago e de carbono...

Freios e rodas XT....O restante é tudo XTR...Pneus de Klevar...Suspas RockShox...Bike de gente grande...

Aqui ela montadinha....Mas essa é uma foto de divulgação...A bike que foi em casa é exatamente igual a essa...


E o dono da criança ainda não decidiu se vai ficar com ela ou vai vender....Se interessou,me manda um mail com a proposta que a gente arma um contato entre as partes...


Abs.

3 comentários:

Anônimo disse...

agora sim nos estamos falando de uma bike de verdade,isso é para quem conhece e não para quem pensa que conhece.


Rafael R. Ap.

Rafabikera@hotmail.com

Anônimo disse...

Ai sim hein, isso que é bike!!!

E tem gente que infelizmente não conhece e fica disdenhando, né ...rs

Parabéns para quem adquiriu este intem de coleção, dá até dó de colocar na terra, mais tem que fazer ela comer poeira ...rs

Feijão
Eu@hotmail.com

Anônimo disse...

Certamente uma bike de grife embora muito pesada e sem brilho nenhum (vitórias) tanto em Campeonatos Mundiais de Mountain Bike e Olimpíadas.

Abraço,

Carabina do Cano Curvo